Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

DRAW MY LIFE - Sabrina Sgarbi



DRAW MY LIFE ( Desenhando Minha Vida ). Neste vídeo eu conto algumas histórias que aconteceram comigo, falo um pouco sobre a minha infância , crises na adolescência e muito mais. E também conto como aos 5 anos eu cometi um crime... um ROUBO qualificado. E sem vergonha , eu abri o jogo para vocês.
ME JULGUEM :P

Apesar da capa do vídeo estar mega produzida , e sinceramente... fiz essas letras bem melhor do que pensei que ficaria hehehehehe ... apesar da capa estar linda , o vídeo é feito com bonecos palitinhos :))

Mas ficou SUPEEER engraçado!


Espero que gostem *-----*

E amanhã , eu vou fazer um post mega especial, com uma novidadeeee =D

beijoooess

2 comentários:

  1. Adorei seu video Sabri! Vc desenha bem *-*

    adorei conhecer seu galo! rsrs sempre quis ter um tbm!

    Agora entendi pq vc nao quis ser veterinaria! FAço faculdade de veterinaria e sei que vou à falencia!

    Meu sonho é ter um lar de animais. Daí é como vc disse!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sério que você gostou dos meus desenhos???? OWWWMMM *.*

      Pois é guria, todo mundo sempre me pergunta... então achei melhor contar bem certinho , o porque da minha escolha!

      Supeeeeeeeeer beijo minha linda, e continue na luta, ajudando os animais!

      #tamojunto

      <3

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra