Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Look de domingo- RED

Olé pessoal... tudo bem com vocês? Bem, comigo esta tudo ótimo.. e mais ótimo ainda porque o tempo está melhorando. Aquele frio deu uma trégua, e o sol começou a aparecer.

Neste domingo foi aquele típico dia em que acordamos as 2:00 da tarde, almoçamos e fomos passear. 

Como vocês sabem um dos meus lugares preferidos é o parque de rodeios. Ele é lindo, tem muita natureza , me traz paz .. e tem uma paisagem maravilhosa.

O look ficou bem descontraído, já que era apenas uma passeio no parque. Então apostei em uma camisa estilo americano na cor vermelha.. e pasmem, eu me gostei de vermelho :)





Blusinha + calça com spikes + jaqueta jeans : Renner
Tênis : Vans
Bolsa: Rafitthy 

Espero que tenham gostado =] 

E me digam o que acharam da qualidade das fotos, ainda estou testando a nova camera *--*

Beijões amoreees 

4 comentários:

  1. que look lindo!
    e aiinda bem que está esquentando né?! A semana de frio foiii f***!!! hauhauah
    queriiida, vc tá cada dia mais linda, tem um sorriso lindo!
    to amando ver seu blog, too todoo dia aqui :p
    ps.: gravei um vídeo de 50 fatos sobre mim, passa no meu blog veer?!
    beeeijão
    Pah Cabral
    essenciiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI, o look ficou simples mas muito fofo *-* essa bolsa é tudo, tenho umada raffithy de cachorrinho, super fofa, adorei o blog estou seguindo, beijo :*
    http://cinderela-na-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu look.
    Adorei sua blusa. Vou dar uma espiada na Renner daqui (Nata-RN)... *O*
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Conheci esse blog por uma indicação. Ele é muito fofo e te desejo MUUUITO Sucesso :) Você com certeza merece muito.

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra