Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Formatura prima



Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Estou adorando a ideia de voltar a bloggar , e também estou amando o retorno positivo de vocês!

Bem , o look do hoje foi usado a algumas semanas atrás, para ir a uma formatura. Que inclusive gravei um vídeo de SE ARRUME COMIGO , para o Tv Sabrina Sgarbi.



Os detalhes maiores da make, cabelo e look vocês podem encontrar no vídeo... mas o que mais chama a atenção, é claro que é o vestido rsrs.

Quando pensei em usa-lo , logo me passou pela cabeça qual seria a cor do sapato que eu deveria usar. Então pensei que deveria ser algo bem neutro , primeiramente para acompanhar os detalhes em nude de vestido e renda, e também para que o sapato não fosse o centro das atenções... já que o vestido tem muita informação e também meu cabelo não estava nada básico #abafa heheheh!

Este vestido lindo, é da Casimira , uma marca linda e de muita qualidade que eu super indico a vocês.

Agora, preciso saber.. o que vocês acharam?? ^^






Esta é a Carol, minha prima linda que se formou em ADM.

Espero que tenham gostado do look e do post... mega beijo a todos <3

7 comentários:

  1. Olá Sabrina,

    Acompanho seu blog e seus videos a bastante tempo! Saiba que você foi minha maior incentivadora para que eu me submete-se a cirurgia sempre muito clara e objetiva em seus videos e postagens.
    O look está bem delicado combinação perfeita com o sapato.
    Gostei demais você ter voltado com seu blog, te desejo tudo de bom!
    Quando puder me faz uma visita http://patilimma.blogspot.com.br/

    Beijo Beijoo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati , muito obrigado pelo carinho, gentileza e companheirismo!!! Saber que estou ajudando muitas pessoas a terem vidas melhores é com toda certeza, meu melhor presente!!!!

      Obrigado de coração por todo o carinho.

      Beijoes lindonaa

      Excluir
  2. Sempre linda, Sabri! Amei o vestido!
    Adoro seus videos de "Get ready with me" =).
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carolzinha!!! Muito obrigadoo pelo carinho e pela companhia , muito bom saber que gosta... assim eu posso gravar mais se arrume comigo :D

      beijoes

      Excluir
  3. Tbm adorei seu vestido e vc cada vez mais bela e magra parabéns por sua conquista! Mil bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado lorena!! você é um amor de pessoa :)

      super beijoo

      Excluir
  4. Vc realmente ficou uma garota LINDA , não que antes vc não fosse , mas agora vc brilha
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra