Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Look do dia: Rock preto com dourado


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhoso!! Aliás, nestes últimos dias eu tenho conquistado muitas coisas legais... que no próximo post compartilharei com vocês ^^

O post de hoje, é uma look do dia. Ok ok... não é de hoje, nem de ontem heheh, na verdade é de muitos dias atrás... mas ta valendo né? 

Usei ele para ir a uma boate aqui na cidade, o show era dos Roling Star ( cover roling stones ), eu sempre fui muito amiga do Micky, então conversei com a gerente da boate e consegui uma vaga para eles virem até Marau realizar o show. No fim, fiquei muito feliz e orgulhosa. Agora estou tentando trazer o cover dos Beatles ^^

Bem, mas vamos ao look!

Eu queria algo mais glamour, mais sofisticado... pois não sou muito de ir em casa noturna, e quando vou quero usar tudo o que tenho no closet hahah #mejulguem.

Apostei em cores coringa, tipo.. preto X dourado. Não tem erro esta combinação ;) 

Acessórios: 
  • Colar dourado São Francisco de Assis
  • Colar onça
  • Pulseira dourada com pedras pretas

Look:
  • Regata cetim (sem marca)
  • Cinto dourado (sem marca)
  • Saia Peplum ( Casimira )
  • Sapato ( Beira Rio - conforto )


Adorei esta combinação. E achei que o cinto dourado fez toda a diferença, tanto para quebrar a cor preta predominante quanto para acinturar.

Micky Prodi , vocal da Roling Star


Espero que tenham gostado *.*

Beijões :*

2 comentários:

  1. Sabri do céu como vc tá lindaaaaaa....tá deslumbrante amiga, e que bom gosto, esse look ficou perfeito, tá de parabéns.

    Ah amiga, essa semana voltar soltar um vídeo onde falo de vc, é o vídeo as 5 youtubers que indico do mês de abril/2014 e vc não poderia ficar de fora, alguém que admiro muitooooo, não só pela guerreira que é, mas tbm por ser tão amorosa e humana com os bichinhos. Tenho 9 cachorros e sofro muito com meus vizinhos que odeiam animais, então já viu né, é uma barra, e vc com certeza é um grande exemplo a ser seguido.

    Assim que soltar o vídeo te mando o link no face mesmo, te marco.

    Beijão linda


    http://www.sabrinasilva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Sabri , gostei demais do look ! Sempre com esse bom gosto em suas combinações.
    Beijoo Beijoo ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra