Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Blusão de outono.

Em clima de outono, hoje é look é todo fofo!


Para ir ao curso de italiano, resolvi colocar um blusão e uma botinha com pelúcia branca. Axei o look tão fofo, que já quero repeti-lo inúmeras vezes hehe.

Na verdade, eu adoro a cor marrom. Acho linda e muito fácil de combinar...na verdade é quase como um preto básico...você coloca qualquer cor e fica ótimo :]

Como eu estava mega atrasada ( como sempre ) , fiz um coque no cabelo, e gostei muito do resultado "look fashion rapidinho".

E vocês... o que acharam?


Estou apaixonada por esta estampa. Acho que é porque ela me lembra muito o Natal hehehehe.

Beijões amoress e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Oii Sabri,

    Gostei demais da combinação , eu também adoro a cor marrom mas que o preto .
    A estampa como você disse lembra demais o natal 'rs
    Você está ótima , cada vez mas fininha : )

    Beijoo Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina td bem?Estou adorando seu blog já inscrita aqui,se puder retribuir no meu vou adorar sua participação.
    Bjs da Liz
    www.mundodaliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha fofaa <3
    bjoos Sabri :*

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra