Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Mulher pode fazer o que quiser



Mulher faz o que quiser

Semana passada tive a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro participar de um evento de blogueiras , e também fazer alguns trabalhos publicitários. Meu noivo não pode ir , por isso convidei minha melhor amiga para ir junto. Até ai tudo bem, afinal... já que eu estaria lá no RJ eu queria curtir e conhecer essa cidade que todos chamam de maravilhosa. Ficamos 7 dias lá.
E o que mais me espantou foi a quantidade de comentários e lamentos que recebi , ainda enquanto estava no Rio... sobre o fato de eu e o Igor (meu noivo) termos terminado o relacionamento. Mas pera aí.... realmente quer dizer que se eu tenho um namorado/noivo/marido eu não posso viver a vida sem que ele esteja grudado em mim?
Ao meu ver, relacionamento é fácil de ser mantido. Basta ter respeito , confiança e amor. Essas 3 características são a base de um namoro de sucesso.
Eu não precisei me privar de nada. Não precisei ficar trancada no hotel por medo ou receio do que as pessoas iriam dizer, pois eu sei que sou digna e meu conjugue também. Mas o que me incomodou um pouco eram que 100% dos comentários eram falando que EU estava no RJ e poderia haver “traição” lá...... mas e ele aqui? Isso ninguém nem lembrou.
Mulher.... lembre-se que você é livre. Sonhe e faça de tudo para conseguir realizar tais sonhos. Não fiquem presas em um relacionamento abusivo , na qual para você ir na padaria da esquina você tenha que estar de mãos dadas com seu namorado. Isso não é relacionamento.... isso é prisão! Eu tive muita sorte ao encontrar o Igor, que és um homem exemplar. Ele sabe que eu nasci para voar, e jamais vai ousar em cortar minhas asas. Quando ele puder ir comigo ele irá... mas se não puder, ele ficará aguardando meu retorno com buquê de flores.
Homens... entendam que suas mulheres não são suas bonequinhas. Vocês não ditam as regras. Não são vocês que dizem aonde elas devem ir e com quem devem ir. Vocês devem ajuda-las a ser feliz, a realizar sonhos... independente se vocês estiverem neles ou não.
Chega desde machismo e desde mimimi, aonde uma pessoa comprometida só pode viver novas aventuras se o seu companheiro(a) estiver junto. Cada pessoa tem sonhos diferentes, e é preciso respeitar. No momento em que você corta as asas do seu companheiro o relacionamento vai para o esgoto. Acaba o amor , acaba a confiança....acaba tudo.
Então lembre-se de incentivar seu parceiro a correr atrás de seus objetivos e sonhos, ajude-o , e construa um relacionamento com base em AMOR , RESPEITO e CONFIANÇA ... e ai, nada e nem ninguém poderá te impedir de voar e viver novas aventuras. Por isso, escolha uma pessoa que te complete e acrescente... e não que te tire e te divída.

Texto para coluna do dia 29.03.2017 do Jornal Folha Regional. Escrita por Sabrina Sgarbi

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra