Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

VESTIDOS DIVOS - SHERRY LONDON





Olá pessoal , o post de hoje é para indicar uma loja super confiável e de alta qualidade. A Sherry London trabalha com lindos vestidos para festas , cerimônias , formaturas , casamentos , aniversários e festas diversas. 


Cada vestido é único , cheios de classe e estilo. A variedade é tão grande que você ficará horas babando em cima que cada modelo e cor. Por isso decidi compartilhar com vocês as minhas preferencias no site. Que inclusive esta CHEIO DE PROMOÇÕES . Eu sou MISS , e por isso o vestido de gala faz parte da minha vida... e eu gosto muito de ousar e ser diferente. Claro que cada ocasião é única, e o vestido deve respeitar a temática do evento. 
Então vamos conferir quais foram minhas escolhas? 





Na sessão vintage de promoções eu escolhi tons neutros, e um rosa DIVO.
A moda vem e vai , as tendencias mudam muito... mas tons terrosos nunca saem de moda. E o bom deste estilo e cor, é que pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.






Dá para acreditar que esses vestidos estão com uma mega promoção? SIM! Todos eles estão super acessíveis e esperando por você. 
Fiz algumas escolhas variadas , que podem ser usadas em muitas ocasiões. Vai desde o mais clássico até os mais ousados... por isso vale a pena conferir!









Vestido vermelho é um clássico! Ousado , sexy e deslumbrante! E nesta aba você vai encontrar muitos tons de vermelho , assim como rendados , com aplicações e fendas. 
E o que eu mais me impressiono com o vestido vermelho, é que ele fica bem em qualquer cor de pele , corpo e cabelo! Simplesmente apaixonante e incrível.








E não podemos falar de vestidos sem falar do famoso " pretinho básico ". É impossível um mulher que não tenha um vestido preto em seu armário... por isso fiz minhas escolhas baseadas em grandes eventos. Geralmente na noite de luxo e glamour eu sempre escolho usar preto pois acho muito elegante e glamouroso. Independente do evento que você irá usar as peças da Sherry London , a certeza é que você irá arrasar! 









 E os vestidos coloridos também são incríveis, pois trazem alegria ao look e podem ser usados tanto de dia quanto de noite. Tem várias opções para você escolher... vários modelos , cores , tons , aplicações e muito mais! Com certeza tudo o que você precisa é conhecer a loja e DIVAR com seu lindo vestido!






Bom meus amores, espero que tenham gostado do post e das minhas escolhas. O site é super seguro e tem milhares de opções para você escolher. 

Conheçam a loja e depois me contem quais foram as suas escolhas:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra