Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

EMAGRECI E O CABELO CAIU MUITO �� NOVO DRAMA DE NOVO

Depois de tanto tempo lutando contra o peso, eu consegui #emagrecer , porém tudo tem consequências. Com a #Bariatrica não é diferente, e um dos problemas é a #QuedaDeCabelo , por conta das dietas feitas durante o processo de emagrecimento.
Nesse vídeo eu conto como que depois de tantos anos minha imunidade está se comportando e relato que meu #Cabelo voltou a quebrar e a cair. Mesmo cuidando, hidratando , nutrindo e tendo todos os cuidados com meu loiro , os fios não resistiram as crises de ansiedade e estresse. Por isso decidi retirar meu #MegaHair na esperança de ajudar os fios novos a crescer mais saudáveis.
Espero que vocês me acompanhem nessa jornada em busca dos Cabelos dos Sonhos



LINK DO VÍDEO - https://youtu.be/YIvfiB18Gf0



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra