Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Barbies Primas :)

Oláá amoreeecos, tudo pink ? Comigo estááá beeem!!! hehehe ontem entao teve o #Filó no Gramadinho , e foi maravilhosoooo , tireeeei muitaaaas fotos com a rainha da semana italiana.... (minha mana) hhehe , e foiii lindo!! Tava cheia de vinho , e depois ainda tomei vodka pura... nossaaaaa! heheheh

E estou me arrumando para ir a Feira da APAM , que hoje esta com uma parceiria em mais uma feira de saude... claro que vou tirar milhareeees de fotos para mostrar a voces.... por que afinal , está sou eu... uma barbie que se preocupa MUITO com os animais e meio ambiente!


As fotinhas de hoje, são de alguns dias atras.. hehe quando minha priminha veio passar o sabado na minha casa.. foi muito legal, assistimo filminho, comemos pipoca, se maquiamos, tiramos fotos... aiii ela é muito fofa!! *-*


















































Bjiinhuuuusss meus queriiiisss e até amanham ::)

6 comentários:

  1. Lindaaas :) Sua priminha se sentindo gente graaande nééé kkkk. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linduxas..ai essa pipoquinha deu agua na boca...rs
    bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Lindas Lindas & ultra vaidosas hihi :)

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooonas. Adorei,uma farra só!!!!!
    Bjooooo.......

    ResponderExcluir
  5. oie lindo seu blog
    to seguindo vc aki
    bjoss

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii infim to conseguindo comentar em seu blog aff to tão feliz *-* ja cansei de vir aqui ver toda essa sua belezura e não poder dizer hihi
    mais estou aqui =D
    tenho que dizer vc tá uma verdadeira Barbie aiaiai *-* Lindissimaaa
    e sua priminha e uma fofa é esses olhos verdes dela? nossa lindaa uma Barbie tbm *-*

    tenha uma maravilhosa semana *-*

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra