Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Como fazer uma escova de Salão em casa? - HELP BARBIE -

http://www.youtube.com/watch?v=l8jz22j9AlM
Olá amores, tudo pink ? Comigo está super bem.... comecinho de semana ... e minha agenda já está lotadissimaaa... muitos afazereeees, muitas coisas para tratar! hihihih  sexta fui para o filó , sábado me reuni com a turma do funil...para enfrentarmos o friu de 3 graus, abrimos 2 wikys , tomamos um Chivas (Escocy) e uma cavalinho branco , o Chivas quem levou fui eu.... heheh fazia tempo que eu olhava pra ele..e ele parecia dizer... "me bebaa" , heheh Barbie Tchuketona??? heheh Sou assim meninas... estilo nao define caracter ok? heheh

Como puderam ver domingo mais um vídeo do HELP BARBIE foi para o ar ...  Sabri ( Escova de salão) Taci (look com rendas) Kathy (Make azul e rosa) , ameei o vídeo das minhas amigas.... :)) e voces??

Muitas meninas não sabem ( nao sabiam ) fazer uma bela escova em casa ... é dificil... eu confesso! Mas com dicas certas e um tutorial passo-a-passo como eu fiz no vídeo... nao tem erro!!!!














































Amiiigos queridos.... por hoje é sóóó , mas amanham tem vídeo novoooo , entao nao percam!

9 comentários:

  1. Minha Barbie está liiiiiinda. T dollo mutcho...Bjo pink.......

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho, e já estou te seguindo!!
    Da uma passadinha lá meu, deixa um coment, me segue!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que cabelo lindooo, brilhante, perfeito :O, morro uahuahauahau. Eu faço escova sozinha há um bom tempo, então já peguei prática (amém!), só que eu faço diferente de vc, então foi ótimo assistir o vídeo e aprender uma técnica nova, adorei isso de usar bobs, preciso comprar uns desses! *-*
    Aii tb adoro os efeitos dos seus vídeos, que programa vc usa? Eu nem faço muito vídeos, mas quando faço, uso o movie maker que é muito pobrinho de efeitos uhauhuahua...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Sabri seu cabelo é lindo*-* amei as fotos gata*-* linda me responda se puder quem fez seu templante? muito obrigada pela visitinha bjinhosss!!
    Dessa Jolie*-*

    ResponderExcluir
  5. Florrr nao sei fazer escovaaa meu braço dói tanto que apelo pra chapinha mesmo huahauaahu
    É impressao minha ou vc tem o simbolo do gremio tatuado no pulso? Isso que é ser Barbie Torcedora hein hehehehehe
    Ahhh fiz um post sobre hidrataçao com Bepantol (isso já é velho rsrs) mas depois dá uma passadinha lá pra conferir!
    beeeeeeijos pink ♥

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasou no post ,parabéns florzinha.
    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!Sabry alem do seu cabelo ser M-A-R-A-V-I-L-H-O ( queria ficar com esse tom mas não chega) VC É MUITO LINDA...

    Tenho um blog que escrevo com muito carinho.. gostaria que vc comenta-se e segui-se se gostar....é só clicar no meu nome... e clicar em O diário de Lorayne Bianchini!!!

    e viva o nosso jeitinho Babie de Viver!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! =)
    Obrigada pelo comentário!
    Comprar é tudo de bom mesmo né?
    Nossa, é uma terapia. hahaha
    Beijos e volte sempre! =*

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra