Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Unhas estilo HELLO KITTY


Oiii meus amoreees, tudo pink?? Comigo vai indo :)) Dia de hoje esta nubladinho, bem friu.. mas que nada neh.. heheh de meio dia fui na mamae tomar sopa ((amooooooo)) e agora já é quasee na hora de ir embora ... hoje de noite meu namo vai mexer em uns carros de pista , carros de corrida sabem... e eu vou ficar em casa sozinha.... logooo  me lembrei  que comprei 2 filmes de patty que ainda nao assisti... #morri , heheheheh entao certamente ficar sozinha hoje vai ser maraaa! Depois faço a sipnose pra voceees :))

Unhas de hoje são estilo hello kitty,... fiz ainda no ano passado (2010) e postei no meu antigo (meu primeiro) canal http://www.youtube.com/dormiryou , entao aos poucos estou excluindo todos os vídeos que estao nos meus anitgos canais...... como eu nao queria perde-los.... afinal.... é muito bom olharmos para trás e vermos o quanto evoluimos néh?! É impressionante o quanto eu mudei..... qualidade de vídeo.....ediçao.... visual.... nossaaaa até eu me espantei , hiiihihihihhiihihihih

ENFIIIIM.. hehehehe espero que gosteeeem e que façam esta unha... por que é uma diva, muito patty , muito barbie.... muito a nossa cara  neh amiiigas??!













OBS: Miigas.. meu cabelo está com a cor natural ai... ele é loiro escuro/loiro médio , e essas ondinhas tbm sao naturais :)) Tbm não se apavorem axando que tirei o loiro, por que non non non non non!!! ;)






Não esqueçam de assitir o vídeo do passo-a-passo no meu canal :  http://www.youtube.com/watch?v=8YyCRLkul4A

\Bem amooores é isso aiii :) Amanham tem maiiiis

13 comentários:

  1. adorei a unha *-* e quero saber os filmes rs :) to com vontade de assistir... se cuida beijinhos lindo blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaaaa vc tinha razão eu ameiiii teu blog já estou seguindo
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. vou fazer as unhas hehehe!bjsss linda!
    fiz um blog agora e logo vou postar meus looks
    bjitus amore!
    amo esse seu cantinho *--*

    ResponderExcluir
  4. Oiie Sou eu do Site viciadas no Make, tenho ke dizer ke seu Site também é MUITISSIMO lindo! Um beijo e até mais =]

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, amo a Hello Kitty.
    Nem me arrisco a fazer nail art porque eu sou toda desastrada, mas quem sabe um dia eu tente.

    Beijos, lindo blog.
    =*

    ResponderExcluir
  6. ficou linda... falta agora uma com a carinha da barbie... bjs

    ResponderExcluir
  7. encontrei uma barbie...gaucha ...e gremistaaaa
    aeeeeeeeeeeeeeeeeee
    só tiro da minha lista a barbie pq nao sou loira
    kkkkkk
    amei essas unhas
    babei demais e nem to acreditando no que vi...
    rssss
    e eu acabei de postar unhas basicas...ce me mata assim..hhhhaaaahahaa
    estou te seguindo claroooo
    amei td
    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo
    suas unhas ficaram lindas..
    que criativa..
    amei
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. unha fofa, linda linda.....

    oum**** vou fazer na minha sim.. bjos amore!!

    Ah quanto ao cabelo vc é linda de qualquer jeito viu!! bjokas

    ResponderExcluir
  10. aiii que coisa mais foooofa, já vi o passo a passo e vou fazer, ja estou seguindo!
    me segue também, elizandradicas@blogspot.com
    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  11. oieee sabrina,
    mt obrigada por me seguir,Adoro os seu videos e adoro o help barbie!!!
    mais infelizmente só comemorarei novamente quando chegar a 40,rsrsrs
    bjus cor de rosa

    ResponderExcluir
  12. Oii Sabri tudo Bem? rs ameeii as unhas nem tento pois não tenho talento nenhum com nail art, mais vou mostra pra minha manicure :)
    Ps: Seempre, Sempre assistou seeus videoss, e assim meu filho mais velho acaba sempre assistindo comigo (ele tem 4 aninhos) hehe ele ama seu jeitinho,te acha Linda te chama dee Barbie amiga da mamãe rs achei engraçado pq na hora do desenho da Barbie no Cartoon ele sempre pede pra mim trocar de canal e onten ele me perguntou, se será que minha amiga Barbie num ia aparecer axei mto fofo...

    Beijinhos pink

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiii tuas unhas, ficaram lindas!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra