Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Look + Barbie Gremista.


Oiiii amoreees, tudo pink? Comigo está bem... tirando minha garganta irritada.. hehehe ... este look usei para ir assistir um dos jogos da final da Libertadores 2011....  sempre me perguntam sobre meu relacionamento com o futebol... e eu digo, Tenho uma tatto do gremio SIM no pulso, torco mesmo, choro , grito , arrumo briga... etc... coisas de uma Barbie Fanática!

Voce torce? Nao?? Entao vive para que??????  Se voce nao se interessa por política, não esta nem ai para jogos , etc... eu não vejo graça em viver... entendem? Você tem que ter principios, tem que estar pronto para defender algo na vida, e poder dizer eu sou gremista, ou eu sou palmeirense, ou sou do curitiba....

O fato de torcer, e levar minha camiseta tricolor como se fosse meu manto sagrado... não me tira minha feminilidade, não me faz deixar de ser pink, de ser uma barbie girl . Meninas estao caindo em contradição , querem seguir uma modinha "Barbie Girl" criada por filmes americanos..... mas nossa realidade é outra! Ser BARBIE quer dizer ser voce mesma, com um toque gentil, meigo, simpatico, engraçado,pink, etc... mas nao precisa deixar de torcer por seu time, ou deixar de usar roupas coloridas, e muito menos deixar de ser quem voce é!





















{{Ohem o bóris se esquentando no sol , hihihihihi}}

 Espero que tenham gostado... e ai? Para que time voce torce???????




14 comentários:

  1. sempre linda ;que fofo esse seu blog barbie *--*

    ResponderExcluir
  2. Pessoal con firam sorteio no blog, joias lindas em parceria com loja spaço fashion http://migre.me/50p2o

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo que te sigo e a cada post vejo que vale a pena ,vc sim é a barbie do mundo real,continue assim flor ...

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lindo tá seu cantinho!
    Super BarBie combinou mto cm vc=)
    Aliás vc é uma verdadeira BarBie!
    Suas fotinhas são smp mto perfects

    Tava cm saudades de vim aqui..
    mas nunk conseguia comentar=/
    e agora consegui + pelo firefox:D

    Mtos beijinhos barbie linda♥

    ResponderExcluir
  5. lindona, adoro sua personalidade amiga :)

    a melhor barbie s2

    beijão

    ResponderExcluir
  6. OIIII Nossa me emocionei quendo vi vc no meu bloguinhoo quanta felicidade!!! apareça sempre tá....

    Mesmo torcendo pelo SP eu não posso deixar de dizer que vc esta espetacular.... lindona mesmo..... Prova que mesmo com uma camiseta simples, alguem pode ser super xique srsrsrrsrs bjos amore

    ResponderExcluir
  7. muito linda! ta poderosa com esse cabelao!

    Pergunta: poderia me dizer qual o batom ou gloss que vc estar usando no video "Como fazer escova profissional no cabelo? - Help Barbie" que alias eu amei! obrigada desde ja!

    beijos sabrina.

    ResponderExcluir
  8. Minha Barbie mais linda adorei esse post! Tudo que vc escreveu é a mais pura realidade! Não é pq vc torce pra algum time vai deixar de ser feminina.

    Concordo plenamente com suas palavras ser Barbie é ser vc mesma sempre em todas e qualquer situaçao!

    Vamos torcer, gritar, chorar, esperniar pelo nosso time e jamais deixaremos de ser uma Diva!

    Amigaaa vira Corinthiana e vamos torcer juntas lá no meio da torcida do bando de loucoos! hauahuahau

    Flor mudando de assunto, fiz um post com o look que fui trabalhar ontem, dá uma passadinha lá pra conferir!

    beeeeeijos pink ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu sou São paulo!! hehhe
    menin seu cabelo ta lindooo bajoo

    ResponderExcluir
  10. obg amiiiigaas, to amando saber os times de vooocees ;DD

    ResponderExcluir
  11. te segundo tb flooooor ;*
    Bem vinda ao meu cantinho cor de rosa, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. GREEEMIO GREEMIO GREEEEMIO - Sempreeeeeeeeeeeee *----------* ficaram lindas as ftos , preciso dessa casaco. é TUDO. beeijos linda.

    ResponderExcluir
  13. SOU COLORADODO CORAÇAO VAMO INTER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. GAYMIO 2 DIVISÃO ITNER CAMPEAO GAUCHO 2011

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra