Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Barbie Fã - As Fãs perguntam...e a Sabri responde :))


 Olá amoreees... tudo pink... ?? Bem comigo está indo mais ou menos , ainda estou nervosa por causa do concurso #falso da renault!Mas... em breve faço um vídeo explicando tudo o que esta acontecendo.

Bem... ainda ano passado, eu lançei um quadro no Barbie Blog, chamado Barbie Fã... aonde as girls que me acompanham, e que querem seu espacinho . Também lancei a "Irmandade Barbie Blog" .. voces lembram do Delta Nu ??? Do filme legalmente loira? Bem... minha idéia era unir as meninas que gostam de ser pattys e barbies... mas esta tudo em projeto ainda... tive algumas ideias para as carteirinhas....

Como as carteirinhas sao enviadas por correio... tive varios problemas com a impressao dela , a foto nao ficava legal... e tbm demora muito ... Entao resolvi que vou fazer a carteirinha única. Sem nome... somente um numero de colaboradora. Mas.... aguardem !! #Surpriseeeeeeeeeeeeee

 As girls de hoje são as fofaaaaas Thairineee Caetano e Eveline Calvalcanti :))

Ameei as perguntinhas delas.... então... se você quer tbm.... faço parteeeeee da nossa Irmandade :))




Assistaaaaaaaaa o vídeooooo das perguntinhas :))

9 comentários:

  1. oiii minha linda tem selinho lá no meu blog pra vc beijos!

    http://foreverrosapink.blogspot.com/2011/07/selinho-lindo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Amo tudo aqui! Vejo o capricho e carinho em cada post. Só posso te parabenizar e dizer que não consigo deixar de vir aqui.
    Bjsss pink

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabri adorei sua entrevista, de verdade. Você é super hiper simpática e divertida =D
    Verdade o que você disse sobre meninas que fazem blog copiando os outros eu já vi uns 5 blogs que imita você e a Taci, acho que vocês duas são as mais copiadas, isso é chato para nós que somos sua fã , porque meu inveja é foda e da vontade de mandar vários comentários seguido falando um monte para essas copiadoras de perfil e acima de tudo querer ter a mesma personalidade.
    Acho que temos que pegar no pé de quem faz isso p/ se tocar.
    E inveja é fogo mesmo, as vezes a pessoa que vc consiga melhor amiga é a que mais tem inveja,mais Deus é maior.
    Adoro muito sue blog e seu canal, até fiz um só p/ acompanhar rsrs.
    Beijão lindona e boa semana vil.
    PS: Espero que resolva logo o problema do falso sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal sua idéia *-*
    Parabéns,e o blog é lindooooo
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. amiga, vc q era dona do delta nu?

    obg pela visita ;D

    bjiim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii eu quero uma carteirinha assim amiga.
    beijinhos pink!!!
    ADOROOO AQUI

    ResponderExcluir
  7. Ai q linda, amei a carteirinha.
    O q eu faço p/ ter uma???
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina
    Adorei suas Carteirinhas
    Vc faz uma pra mim por favor

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina,
    Amei suas carteiras
    Faz uma pra mim por favor
    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/46744_265276060269329_336664748_n.jpg

    Minha foto do facebook e

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra