Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

SOBRE O CONCURSO CULTURAL ( SACANAGEM CULTURAL RENAULT )

Olá amores, sei que devo uma respostinha as muitaaass pessoas que me pedem " Sabri...o que acoteceu com o Concurso Cultaral da Renault? " ....

Bem amores, o concurso começou dia 10/06 e foi até o dia 04/07 às 14:00 ... eu enviei meu fiz meu vídeo na sexta de tarde, e sexta de noite enviei ao Site... no sábado meu vídeo foi aceito por eles e ai começou a minha interminável busca pelo prêmio.
No sábado de tarde comecei minha divulgação, que foi por twitter, blog, canal, facebook , orkut, sms , etc... Mandei de 1 por 1 nos meus orkuts, etc....
O vídeo tinha que ter no mínimo 20 votos para concorrer o carro... logo que postei ele no site, ele ja atingiu 26 votos, na qual ficou travado assim por quase 3 horas,...
Sábado de tarde eu estava com 117 votos, e o pessoal começou a me questionar "Sabri, eu votei, minha tia votou, meus amigos votaram.... e não muda os 117 votos "... mas fikei tranquila, por que já tinha travado antes nos 26 votos, dai pensei... esse site deve se atualizar sozinho, ou depois de algumas horas....
Sábado deu 0 grau, e amanheci aqui na oficina, como não tenho mais internet em casa, o jeito foi trazer cobertor e fica aqui mesmo.... meu namorado ficou aqui juntinho... mandando o vídeo para seus amigos e todos seus contatos....
Era 6:00 da manhãm de domingo e eu estava desligando tudo para ir embora... fui... nem consegui dormir ...e acordei as 11h da manham , só tomei banho e voltei para oficina, enviei novamente o vídeo para 4 mil pessoas ( 4 orkut de 1.000 ) , twittadas sem parar, pedi ajuda para meus amigos virtuais, etc.....
Domingo 7:00 da noite os votos ainda não haviam mudado, e eu já havia entrado em desespero, sem dormir, sem comer, eu tremia igual vara verde! Foi ai que liguei a 1 vez para a Renault...e é claro...eles nao atendem nos sabdos e domingos!!! Minha mãe me ligou , meus amigos me pediam POR QUE ESSES 117 VOTOS NAO MUDAM?????????????





Mas fiquei mandando o vídeo para todos....fui embora 1h da manhãm!
Segunda-feira 04/07 ... término do Concurso... cheguei na oficina sem dormir denovo, eu até tentei, mas estava tão nervosa que só me debati etive pesadelos. Logo de manham comecei a divulgacao denovo, e logo liguei para a Renault para saber sobre o site, e por que meus votos travaram nos 117? Mas não tive sucesso, me pediram para retornar as 14:00... mas POXA...as 14:00 acaba o concurso...dai vai resolver o que?????????? ....  nem parei para almoçar e fiquei aki até as 14:00 , fiz o possivel e o impossivel, minha mãe me ligou da #Agromarau ( empresa em que trabalha ) "Sabrii distribui seu link para todos os funcionários daki... no mínimo 100 pessoas já votaram em você " .... Ai começei a chorar , e entrei em pânicooooooo!
Liguei novamente as 14:00 para a Renault, registraram minha reclamação , e me pediram desculpas pois o site poderia estar com problemas.
Passou o horário, e o site parou com a votaçao. Liguei mais 4 vezes para a Renault, todas as vezes fui MAL ATENDIDA , e NINGUÉM ME AJUDOU, E NINGUÉM RESOLVEU MEU PROBLEMA!
Então liguei para meu advogado e contei tudo, ele já estava por dentro da situação, pois me segue no twitter, e veio acompanhando passo-a-passo.
As 8:00 anunciaram os 10 finalistas,

  1.  Família Mostro pedindo votos ( FORA DO REGULAMENTO)
  2. Cara Embaralhando Cartas
  3. Menina fazendo fogo com Spray de Cabelo
  4. Descendo de roller ( Induzindo crianças a praticarem esportes sem proteçao )
  5. Menina mechendo braços
  6. Geronimo pedindo votos ( FORA DO REGULAMENTO )
  7. 3 rapazes fazendo uma pirâmide
  8. Menino batendo a caneta no braço
  9. Levitação com bola de jornal
  10. Pulando sobre carro em Movimento ( Imprudência de trânsito )
Fiquei chocada quando vi isso, como que esses vídeos foram selecionados como finalistas?????

Era 9h da noite, e eu muito nervosa e chorando, estava agradecendo a todos meus amigos que me apoiaram e correram em busca do premio comigo quando:

As meninas começaram a me avisar que eu estava entre os 10 finalistas:




  É ... EU ESTAVA ENTRE OS 10!

E derrepente... 15 minutos depois:


VOTOS DE CADA UM :

  1.  Família Mostro pedindo votos ( -+ 500 )
  2. Cara Embaralhando Cartas ( -+ 1.000 )
  3. Menina fazendo fogo com Spray de Cabelo ( 556 )
  4. Descendo de roller ( Induzindo crianças a praticarem esportes sem proteçao ) (1.287 )
  5. Menina mechendo braços ( 746 )
  6. Geronimo pedindo votos ( FORA DO REGULAMENTO ) ( 1728 )
  7. 3 rapazes fazendo uma pirâmide ( 1722 )
  8. Menino batendo a caneta no braço ( 1744 )
  9. Levitação com bola de jornal ( -+ 500 )
  10. Pulando sobre carro em Movimento ( -+ 800 )
  11. SABRINA SGARBI ( TRAVADO NOS 117 VOTOS )

ACESSOS NO YOUTUBE:


Acompanhando a lógica, que para cada voto....precisa 1 exibição ( pois, primeiro a pessoa assiste seu vídeo , e depois vota! )


Vejam os numeros, e tentem achar daonde eles vieram! ( se descobrir me fala ok?! ;) )

1744 votos

-+ 500 votos



556 votos

1287 votos
comentarios para este vídeo no youtube

-+ 1.000 votos

 -+ 500 votos

746 votos

1728 votos

 1722 votos

-+ 800 votos
comentarios no youtube
 SABRINA SGARBI 117 VOTOS E 1.234 ACESSOS


 Se isto esta valendo para a Renault, então para me devolverem meus votos a conta vai ter que ser essa... QUE OBVIAMENTE NÃO SÃO 117, pela lógica... o cara tem 1728 votos e 10 acessos, e eu 1200 acessos... logo deveria ter 207.360 votos!


AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

O QUE É UM CONCURSO CULTURAL , PARA A RENAULT?

COMO ELES TEM 1.728 VOTOS....E 10 VISUALIZACOES NO YOUTUBE???????????

POR QUE TIRARAM MEU VÍDEO DOS 10 FINALISTAS ?????

POR QUE MEUS VOTOS TRAVARAM NOS 117 ?????????

POR QUE ELES ESTÃO NA FINAL SE NÃO DIVULGARAM OS VÍDEOS????

POR QUE TEM VÍDEOS PEDINDO VOTOS, E CONSIDERADOS SUPREENDETES?????

RESPOSTA DA RENAULT: Estamos fazendo uma reunião geral interna, e vamos resolver isso ( desde o dia 04/07 )

RESPOSTA DA SABRINA 117 SGARBI: EU E MEU ADVOGADO VAMOS ACHA-LAS E DEPOIS EU CONTO PRA VOCES!


Regras:
  1.  faça o vídeo de no máximo 20 segundos
  2. poste no youtube
  3. DIVULGUE (para ter votos validos, votos que realmente existem.)
  4. Não mencione o premio!!!!
  5. Mostre como você é SURPREENDENTE!!!!!

Eu realmente SEGUI TODAS AS REGRAS, o que tudo indica... eles não divulgaram para ninguém, ficaram clicando em seus vídeos ( única forma de não terem tido mesmos acessos qe votos ), já eu não... convoquei todos os meus amigos, e ficamos 2 dias juntos mandando meu link para todos votarem , tenho certeza que meu vídeo tinha mais de 1.500 votos! De um jeito ou de outro, esses vídeos não tem como estar na final....

Eu pesquisei em todas as redes sociais, e não axei ninguém fazendo divulgacao de seus vídeos!

A FINAL , 7 PESSOAS ASSISTARAM O VÍDEO " A MAGICA " E TEM 1744 VOTOS.... E AI????????? DAONDEEEEEEEEEEEEEEE VEIO ESSES VOTOS???????????????????????????
( AXO QUE MEUS VOTOS FORAM PARA ELES! HAHAHAHA SÓ PODEE )

PESSOAS ( ABENÇOADAS ) QUE ME AJUDARAM A DIVULGAR NO TWITTER:




Até o prefeitoooo me ajudou :')







Agora... estou falando diretamente com Cleide (Analista , sistema de Marketing)  e Marina ( responsável pelo UAUZOMETRO )

E prometeram que vão "concertar os danos" , você acreditam nisso??????

Quem odiou o que fizeram comigo...... basta mandar essa twittada :



O CONCURSO CULTURAL ROUBOU, A @SabrinaSgarbi NÃO TEVE SEUS VOTOS CONTADOS! @RenaultBrasil E VOCES NÃO FAZEM NADA?VÃO COBRIR ESSA SUJEIRA?



 MINHA OPINIAO : Estou muito ofendida, dei duro, batalhei por meus merecidos votos.... pessoas me ajudaram, fiz promessas, fiquei sem comer e sem dormir, passei frio, fui roubada pelo site. Axo que mais que ninguém eu merecia estar na final, nao consigo entender como essas pessoas tem tantos votos sem acessos no youtube... pois se as pessoas assistissem seus videos, os vídeos deveriam ter muitos acessos!!! E ainda por cima meu vídeo congelou nos 117 votos e ninguém me prestou contas! Sinceramente.... vou esperar até hoje, depois disso... não vou mais ligar para eles, e dai .... é só no tribunal!

CREDO, LOGO A RENAULT .... UMA EMPRESA DE TANTO PRESTÍGIO! HAHAH LOGO AGENTE PERCEBE QUE É UMA EMPRESA DE CALOTEIROS, DE PESSOAS MÁS, E SEM ÉTICA!

Quantaaaaaaaaaaaaaaaaa besteira ..... eu sim merecia esse premio! Sempre lutei pela defesa dos animais sozinha, tirando o meu pão para dar a eles!!!! E agora quando tenho a chance de ganhar algo, algum reconhecimento.... fazem isso????????????????? Colocam pessoas pedindo votos e passam na minha frenteeeeeeeeeeeeee??????????????

Quem me conhece sabe que sou assim, que isso sim não é farsa ( como este concurso )! 


ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não postarei mais nada aki, enquanto meus nervos não voltarem ao normal :( ... desculpa amores!
QUEM QUISER ME APOIAR E LIGAR LÁ PEDINDO EXPLICAÇÕES O FONE É : 0800 055 5615 ( opção 3 , depois 2 e depois 4 )

QUE DEUS DE EM DOBRO AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM, E QUE AINDA ME AJUDAM :')

Esse prêmio.... era por eles:









Estes, são alguns animais que SURPREENDETEMENTE eu consegui salvar!

E você... acha que eu merecia, o que fizeram comigo ?

20 comentários:

  1. Vai em frente Sabri. Esse tipo de coisa não pode ficar impune.
    Foi uma baita sacanagem mesmo e você mais do que direito de correr atrás pra resolver.
    Tem meu apoio, mesmo que não te ajude em nada, mas você saberá que alguém aquí está na torcida para o caso desagradável ser resolvido.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa q palhaçada msm essas promoções só servem pra divulgar o nome da empresa e nada mais,vc viu q aconteceu quase a msm coisas com a Taci.affff!vcs se matando e uns tontos q ñ fazem nada só palhaçadas ficam com mais votos,é revoltante mas vc junto de seu adv.vão conseguir pq já q fizeram a promo vão ter q te dar o prêmio!boa sorteeeee!bjos

    ResponderExcluir
  3. Vixe amiga, que horror!! eu votei em vc qdo vc me mandou o link, mas confesso que nao reparei se os votos estavam travados ou nao!! falta de respeito isso!! tomara que vc consiga correr atras (:

    boa sorte!!! =******

    ResponderExcluir
  4. Eu tb votei e acho uma injustiça espero de verdade que vc ñ desista corra atrás com seu advogado vá até o fim. Já cansei dessas histórias que montam concursos as pessoas se inscrevem e no fim eles já tem o escolhido desde o inicio e fazem das pessoas palhaços. Não desista viu, vou acompanhar.
    Beijão e tenha fé

    ResponderExcluir
  5. bom foi assim mesmo sabri
    eu fiquem on no twitter votando e os votos so ficavam em 117 votos mesmo todos votando ela entrado em contato com eles e eles não fizeram nada
    concurso mal organizado etc
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. Guria isso parece aquele tipo de tramio onde o ganhador já está escolhido. Sabe?
    Ridículo. Não votei por que fiquei uns dias sem passar pela internte, para estudar.
    Mas lí teu post, e é de revoltar que na final esteja vídeos que descumpriram as regras. Já dei a twittada!
    Sem falar que teu vídeo tem mais acessos e é incrível!
    Tem que reclamar mesmo, põe advogado mesmo!
    E mantenhanos informados.

    Beijokas e boa sorte.
    Estou na torcida por ti amiga. Para que seja feita justiça.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que sacanagem, não pode deixar barato hein, tem meu apoio :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olha Sabri, te sigo há pouco tempo e já sendo fã na teoria é "suspeito" falar que tu merecia ganhar, mas merecia sim, eu me senti mal olhando os animaizinhos machucados que você salvou e pra mim nos outros vídeos não tinha nada de surpreendente, quando fui lá votar eu achei estranho alguns concorrentes "sem noção" como finalistas, e foi muuuita sacanagem com você.
    Quando acontece uma picaretagem dessa nos irritamos na hora, e injustiça é uma coisa que ninguém consegue engolir!
    Mas lute por esse direito e fique tranquila, o que o homem tira com uma mão, Deus dá com a outra!
    Tenho certeza que haverão muitas coisas melhores pela frente!

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Nossa Sabri acho que os 117 foram só o tanto que eu votei bom acho que votei mais vezes ainda rsrs
    Amiga pelo amor de Deus nda a ver aqueles videos de finalistas UM BANDO DE GENTE SEM NOÇÃO UNS VIDEOS DE UM PÈSSIMA GOSTO AFFE!
    VC sim é SURPRIENDENTE!!!!!
    esses FDP tem que pagar, pois está todo mundo cansado dessa histórinha de CONCURSOS que jáh tem ganhadores escolhidos desde o começo, fazendo todo mundo de troxa!
    Vá em frente miga to torcendo por vc!
    Beijooooooooosss

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga!
    Que sacanagem o que fizeram.
    Quem acompanha seu blog, sabe que realmente não é farsa o que você faz, que ama os animais e os protege, vou te ajudar amiga, vou ligar nessa merda e pedi esclarecimentos!!!
    Você merece!

    Mil Bejks

    ResponderExcluir
  11. oi sabri.. eu vou te contar uma historia da minha religiao... uma vez uma pessoa mto ruim estava caminhando no deserto.. e desceu a um lugar mto fundo pra buscar agua pra beber... voltando de la ela viu que tinha um cachorro sedento.. ela voltou la onde tinha agua.. enche o sapato e deu aquele bichinho.. vc sabe.. o bichinho suplicou a Allah que perdoasse os pecados daquela pessoa e Allah perdou...
    Tenha fé... Allah( Deus) eh justo e ele naum dorme.. seu bebês estao suplicando que justica seja feita... pra mim e pra todas suas seguidoras vc eh sim mto surpeendente!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. obg pela visita
    amiga li seu post, q loucura eim? mas não se preocupe vc será mto bem recompensada por isso, Deus eh justo!

    ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, Poxa Flôr muito chato oq fizeram né?... mas fique tranquila que tudo vai resolver siim! ^^olha Sabrina te conheço pouco tempo, falo com vc pouquissimas vezes no msn,mas isso foi o bastante pra perceber a garota maravilhosa e especial que vc é... e Deus tém visto seu esforço pra ajudar os animaiszinhos que precisa, e oq é mais lindo é que vc não escolhe os ''perfeitinhos'' não vc escolhe oq realmente precisa de ajuda!! Princesa tudo vai ser resolvido e se vierem com uma conversinha-- PROCESSO NELES,ahh conta cmg sempre&sempre viuu.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga maior palhaçada isso eu também voteii pedi para meus amigos votar também,mas se Deus quizer você voi resolver tudo e eles vão se ferrar.

    Estou seguindo seu blog segue o meu também
    (o outro deu problema flor)
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  15. Que estresse hem amiga=/
    Puta sacanagem..
    Fui uma das que votava e
    nunk mudava seu voto achei
    até que não podia votar mais
    de uma vez..
    Mas já era a trapassa.
    Deus tá vendo amiga fiquei mto
    triste por vc tava torcendo tanto!

    Fique cm deus que ele faça justiça.
    Se precisar é só chamar..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. vc mereciaaa sim florzinha e mtoo... o q vc faz só Deus mesmo pra te abençoar... vc eh uma garota nota mil... continue assim...
    ]bjinhos

    ResponderExcluir
  17. ooi , adorei o seu blog , já estou seguindo , passa lá e segue tbm

    Majeteen.blogspot.com

    Beeeijooos , Obrigada !

    ResponderExcluir
  18. puxaa =\\ que chato isso, mas tudo vai dar certo!!!

    eu vim aqui perguntar como vc fez pra construir seu próprio template? :D achei um máximo!! ah aproveite que ta tendo um sorteio no meu canal
    =****

    ResponderExcluir
  19. Ameiii seu blog SUPER fofo ^^

    Seguindo .. Segue tbm *_*

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Ooo florzinha não liga para essas coiisas nãooo..

    Ja viiu que nessa vida quando se fala de VIDA !
    èe , animais , natureza .. RESUMINDO a realidade mesmo .. Esse povo quer distancia , quer mesmo descartar !

    Mais como disse a Pah .. DEUS é justoo !

    Bjão gata

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra