Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

News - Bariátrica , óculos e blog


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo ^^ 

Sei que estou meia ausente aqui no blog, mas tenho um ótimo motivo para isso hehe, gravei um vídeo explicando tudo bem certinho sobre minha correria e porque me ausentei e porque irei me ausentar ainda mais :s 

Sexta-feira dia 09/05/2014 às 17:00 estarei ao vivo no http://www.youtube.com/tvsabrinasgarbi , contando um pouco mais para vocês, e batendo um papo legal... então espero que todas participem!!


O post de hoje, está meio atrasadinho ( a vá?! ) , mas achei tão fofinhas estas fotos com o benji, que eu tinha que compartilhar com vocês. Para quem não sabe, este é o Benji, ele tem -+ 8 anos e foi vítima de salitre, e olhem como ele é lindo e feliz hoje .... #AMODEMAIS!

No vídeo em que ele participa, eu falo um pouco sobre a cirurgia bariátrica, sobre meus óculos de grau e também sobre o blog.

Então se você ainda não assistiu, não perca tempo... vem bater um papo comigo ;) 




Não esqueçam de participar do hangout sexta feira pessoal, espero vocês lá no canal *-*

Beijoõesss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra