Slider 4 1 1 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4

Arquivo do blog

Pergunta pra Sabri #3


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. 

O post de hoje, é para compartilhar o último vídeo que foi para o canal... é mais um da série " Pergunte pra Sabri ". Apesar de estar super atrasado, eu respondi com maior carinho as perguntas dos leitores. 
Tem perguntas bem variadas, e claro... muita pergunta sobre cirurgia bariátrica, então aos interessados heheh espero que aproveitem! 

Gostaria de saber se vocês gostam deste formato de vídeo, e se você gosta e quer que continue... deixe sua perguntinha no: http://www.ask.fm/tvsabrinasgarbi  que no próximo mês responderei sua questão. 

Sobre o estúdio, em breve vai ter vídeo de tour no canal o// 



Mega beijoooooo a todos! :*

6 comentários:

  1. Você é muito fofa ^^'
    Eu vou fazer minha cirurgia daqui alguns dias e você me ajudou demais (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo Patty!!! Então te desejo tudo de bom e de melhor, e saiba que estarei torcendo pelo teu sucesso. E conte sempre com os vídeos para te ajudar çç

      beijoes linda

      Excluir
  2. oi, olhei teus vídeos e finalmente tomei coragem vou operar! Bjos sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina,
    Tenho a bariátrica há mais ou menos 1 ano e meio, mas estou percebendo que ando muito ansiosa, como até pedra e engordei uns 5 kilos, estou mto preocupada, me ajude...como vc consegue se controlar? vc faz dieta com nutricionista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queri... realmente isso acontece após um certo tempo! Gravei um vídeo falando sobre isso e logo logo vou liberar no canal :)

      Mas sobre a nutricionista, eu faço acompanhamento sim.

      bjuuuu

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Não esqueça de voltar aqui para ler a resposta. ❤


Beijões :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra